quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quarta-feira

As quartas-feiras são dia de nocturno de bike, e como tal não costumamos correr, mas hoje a manhã não estava famosa para a praia, e então resolvemos fazer mais uma corrida.

7,27 km
49m 52s
489 calorias 

Hoje parecia que os kms não passavam, corremos ao pé de casa, que é um jardim pequeno, e temos de passar mais vezes pelos mesmos sítios,(foi tb onde corremos ontem) parece que o tempo não passa...
Tivemos tb sessão de abdominais, que bem falta me fazem,lol

Lá pelas 21h, sai treino de bike...
Era capaz de me habituar rapidinho a esta vida...



Terça-feira

O facto de estar de férias, significa comer mais!?!? Portanto toca a manter as corridinhas para equilibrar um bocadinho a coisa.
Segunda feira foi dia de descanso, e hoje fomos cansar as pernas...Para  o Jaime seriam 40 minutos de corrida, para mim 5 km chegavam, lol.
Acabámos por fazer 8,5 km em 40m18s e desta vez aumentámos as subidas, soube-me pela vida...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012



Que ideia fantástica!?!?



Cá em casa levamos o almoço para o trabalho durante toda a semana, mas para a próxima vez que falharmos por alguma razão, vou experimentar isto...


A Travessia

Em Badajoz à partida

A chegada, na Praça de Espanha



A chegada, na Praça de Espanha


Uma beijoca para o meu gajo :)

Olha a filinha...
Mais pormenores em breve...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não percebo!?!?!?

Desde de manhã, a tentar reservar um hotel ,e um restaurante e ninguém me atende! Estão-me a boicotar...




segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esta semana não há corridas...

Saber que não vou poder correr esta semana, deixa-me com algum peso na consciência. Só ainda não percebi se isso será bom ou mau...
Mas tenho de dar descanso ás pernas, e esta semana, apenas vou fazer um treino de bike, o nocturno das quartas feiras.
Sexta feira, vamos dar início a mais uma travessia de bike, desta vez Badajoz-Lisboa pela Ecovia nº1, é um traçado feito 60 % fora de estrada, perfazendo mais ou menos 330 km. Vão ser 3 dias fantásticos...


Para variar nós vamos fazer o contrário do habitual, saímos de Badajoz em direcção a Lisboa, em termos de lojistica, é mais fácil.
Se quiserem saber mais sobre as ecovias Portuguesas, dêem aqui uma espreitadela, http://www.ecovias.pt.vu/.


Kilometragem de fim de semana :)

Já há quem me diga que eu estou maluquinha, que só penso em bicicletas, que é um exagero, etc. Mas fazer o quê?  Ficar sentada a fazer zapping, ou a esplanar, aí por um sítio qualquer?  Não me parece, isso não é para mim!
Além de que, com a "maluquice" da bicicleta, ganho saúde fisica, mental, e sobretudo, tenho ganho muitos Amigos, montes  deles :)






E mais uma vez este fim de semana, foi passado no meio dos Amigos e das bicicletas...
Sexta-feira, 60 km pela nossa cidade, mas não tive tempo de apreciar as paisagens, os meus companheioros de viagem não deixaram...É para pedalar, não é para ver as vistas,lol.






Sábado, convite do Miguel e da Nucha, para ir comer uma sandes de leitão ali a Negrais, que fica a 12 km de minha casa. Acabámos por fazer 56 km, e comi uma pizza, tudo a ver portanto...Há, e tenho um bronze novo, fantástico!


Falta aqui o Fernando, que se pirou antes da foto...
Domingo, voltinha de estrada, que era para ser muito soft, mas que se saldou em 100 km com umas subidas jeitosas pela frente. Safou-me o mil folhas na Arruda dos Vinhos.




Espero ansiosamente pelo próximo fim de semana de "maluquice"!?!?!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ontem foi dia de record pessoal!!!




Era suposto irmos pedalar ao final do dia, mas um telefonema do Miguel Pais, alterou-nos os planos. Afinal o destino era a corrida...EUL, que é cada vez  mais o nosso sitio de eleição!!!
Resultado, o Miguel que tem umas pernas compridas como ó caneco, obrigou-nos a acelarar o passo, e fizémos os nossos 10 Km em 51m e 20s.
Muito bom :)


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

sábado, 11 de agosto de 2012

Mais um fim de semana de actividade desportiva (3,4 e 5 Agosto)

Começamos na sexta feira com um treino de corrida, desta vez resolvemos estrearmo-nos no estádio do Jamor, não chegámos a fazer os trilhos que habitualmente percorremos de bike, mas corremos na pista de cross (que não é fácil, pois tem muita areia), na pista de tartan, e a loucura total, fizémos séries a subir degraus, muitos degraus, ufa que canseira,lol.
A repetir, sem sombra de dúvida...




Sábado, treino no Monsanto, com a power girl Carla Duran, voltinha curta pois esperáva-nos o " Cavaleiro das Trevas "!!!



Domingo, dia de Serra da Carregueira, com os Kotas, pouca malta, visto que está quase tudo de férias, fizémos umas subititas porreiras, mas o objectivo a que nos propusemos, só se realizou já perto de casa?!?!







Eu e o meu gajo, lá no alto


E o objectivo era este, Amoras!!! Sou louca por Amoras, e com a ajuda destes Amigos, trouxe para casa 3 bidons cheios. Deu para saciar a gula e metade delas foram para junto da aguardente, para fazer um belo do licor!?!?! A malta cá em casa trata-se bem :)


quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Quarta- feira é dia de ...



Nocturno de bike, aí vamos nós !!!

Resultado da semana que passou...


Foi uma semana com apenas 2 treinos de corrida e 2 de bike. Não deu para fazer 3 de cada, que era o que estava mais ou menos falado, mas a maldita preguiça não deixou...
Assim no dia do meu aniversário, que calhou a uma quarta feira, (o que significa nocturno de bike) os meus rapazes, fizeram-me uma surpresa, e tive direito a bolo e champanhe, no café do nosso Amigo Fernando.
Obrigada Malta, são uns queridos !!!
Mesmo assim ainda fizémos à volta de 35 km com algumas rampas jeitosas.
Apenas voltamos a treinar no sábado, 10 km de corrida, no EUL, com o trajecto do costume, e abaixo da uma hora, muito bem para o meu rapaz, que treina apenas à meia dúzia de semanas.
À noite, rumámos até Fernão Ferro, para fazermos o noturno dos .Papa Trilhos, mais 44 km na lindissíma Serra da Arrábida, que à noite tem outro encanto (qualquer dia só pedalo à noite).



No domingo, que era suposto fazer mais algum exercício, apenas tivemos oportunidade de exercitar os braços...Sacode a areia da toalha, e vira-te de costas,lol.
Praia o dia todo, com malta Amiga.
Deu para tudo, esta minha semana...Mas devia ter dado para mais dois treinos :)