domingo, 23 de dezembro de 2012



15 dias depois voltei ás corridas...

Foram só desculpas, está frio, está a chover, tenho que dar uso à Bimby, que é novidade, etc, tudo serviu, para não treinar...

Pelo menos pedalei todos os fins de semana excepto este, que foi dedicado ao descanso, e o escolhido para regressar aos treinos de running...





Como o meu rapaz já não corria há várias semanas, e estamos inscritos para a São Silvestre de Lisboa, ele quis ver como se sentia a correr, e lá fomos, até ao EUL, fazer um treino leve, 5 km, que para mim acabaram por ser 6.

Chegámos cedo, e estava um nevoeiro intenso e frio, mas mesmo assim havia várias pessoas a treinar. O rapaz evitou as pequenas subidas do percurso, e atalhou alguns metros, para não esforçar muito, mas mesmo assim continua com dores
É provável que faça a São Silvestre, mas terá de ser num ritmo muito, muito calmo. Lá estarei para o acompanhar, pois o que interessa mesmo é participar :)
Até lá a ver se ainda consegue fazer umas visitas ao fisioterapeuta.

Quanto a mim, senti-me bem, e não notei nas pernas, os dias que estive parada, agora é só continuar...

Dados do treino

Kms - 6.09
Tempo - 00.34 m
Calorias - 410
Ritmo - 5.44

Sem comentários:

Enviar um comentário