sábado, 6 de outubro de 2012


A  minha semana

Na segunda feira, fomos fazer um treino bem calminho, com a Nucha e o Miguel, os rapazes deram mais uma volta que nós, que fomos na palheta o tempo todo, é uma forma de treino diferente, mas que também faz falta :)

Corremos no parque da cidade de Loures, onde cada volta tem 1 km, é um bocado chato, especialmente se formos sozinhos, mas com companhia até se faz bem.

Os dados do treino:

5.6 km
34m.04s
6.03 min
379 calorias

Na quarta, rumámos mais uma vez em direcção à Pro Runner, que para este mês tem novos horários





Neste dia, o Professor António Nascimento, colocou-nos a fazer uns exercícios de força, daqueles que tanta falta nos fazem, alguns já conhecíamos, outros vão passar a fazer parte do nosso plano, garantidamente.
Como fizémos estes exercicíos, o treino foi apenas de 5 km, com as divisões do costume. Aguentei com o grupo da frente até para aí ao km 3, mas aqueles "animais" correm abaixo dos 4.30 ;), é demais para mim...
O meu gajo lá se aguentou, e a mim soube-me muito bem chegar ao final e receber os parabéns, pois cheguei para aí com uma diferença de 2m, depois deles, muito bom.

Os dados do treino:

6.03 Km
31m.37s
5.00 min
426 calorias

Claro que depois deste treino, ainda houve treino de BTT , ou não fosse quarta feira...







Sem comentários:

Enviar um comentário