quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Trabalhos Forçados




Para ontem, a ideia era correr apenas 5 km, e depois fazer exercicios de força.
Estes exercicios para além de nos ajudarem a aumentar a velocidade na corrida, também nos proporcionam, um aumento da queima de gordura, que a malta bem precisa...
Segundo o meu PT, agora iremos fazer dois treinos de corrida curtos, seguidos de treino de força, e um de resistência ( longo), que em principio será ao sábado.
Mas voltando ao treino de ontem : começamos logo a correr a um ritmo rápido de mais, para aquilo a que estou habituada, resultado, não consegui falar durante os 27 minutos que durou  a corrida, a minha respiração nunca, mas nunca, me permitiu manter uma conversa com o meu gajo, ele lá me perguntava se eu estava bem, mas eu só conseguia abanar a cabeça, e emitir uns grunhidos estranhos,lol.

Terminada a corrida, fomos fazer os tais exercicios, que incluiram, abdominais, flexões de braços, de pernas, e degraus muitos degraus...
Subimos escadas, com os pés juntos, ao pé coxinho, primeiro com esquerdo, depois com o direito, degraus de dois em dois, series entre os lanços de escadas, eu sei lá...
No total fizémos uma hora e meia de treino, que eu gosto de chamar "trabalhos forçados", mas gostei...
E parece que quinta feira é para repetir :)

Kms - 5.57
Tempo - 00.27m
Calorias - 375

Mais 1h30m de trabalhos forçados

Sem comentários:

Enviar um comentário