domingo, 16 de setembro de 2012

Rescaldo do fim de semana
2 voltas incompletas...

Este fim de semana deixámos a corrida de lado, e pedalámos os dois dias.


Sábado

Fomos com os oscavaleirosdobtt48, até Negrais, pelos trilhos escolhidos pelo nosso Amigo Pedro Morais.




Arrancámos cedo, e ainda bem que assim foi, pois às 9h já se fazia sentir um calor infernal.
As moscas acharam por bem acompanhar-nos, e foi uma constante, ver braços a abanar para a esquerda e para direita, mas nem assim nos conseguíamos ver livres delas...
Eu e o Jaime acabámos por atalhar a volta, pois íamos almoçar a casa dos meus pais, o que não dava para grandes aventuras.
Mesmo assim ainda deu para 42 km, e para encher a barriguinha com as belas das amoras...


 



Domingo

Depois da tentativa falhada, do domingo passado fazemos esta volta, com os maniacosdopedal, resolvemos fazer nova tentativa hoje.
Convite feito ao pessoal do passatempobiketeam.blogspot, e aos Kotas e Cª, apenas responderam ao convite, 7 corajosos, poucos mas bons.



 
Com ligeiras alterações ao percurso original, desta vez conseguimos chegar até Arranhó, melhor que a semana passada, que tinhamos ficado em Bucelas.
Desta vez, nada teve a ver com furos, mas com horários a cumprir pelo nosso Chefe Messias. Assim sendo, deveremos voltar a estes trilhos, para a semana, vamos ver se há terceira é de vez :)
Arranjámos uma variante na descida a pique, que vai do Zambujal, para Bucelas, depois de passarmos os dois drops iniciais, viramos à esquerda, e temos um single bem à maneira, e este, consigo fazê-lo todo em cima da bike, ao contrário do original yeh,yeh. Os nocturnos para mim, estão mesmo a dar resultado, pois consigo ter mais confiança nas descidas ( finalmente).
Foram 47 km, em boa companhia, e com direito aos primeros figos, apanhados directamente da árvore, hummmmmm, que estavam bons...


Sem comentários:

Enviar um comentário