quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Resultado da semana que passou...


Foi uma semana com apenas 2 treinos de corrida e 2 de bike. Não deu para fazer 3 de cada, que era o que estava mais ou menos falado, mas a maldita preguiça não deixou...
Assim no dia do meu aniversário, que calhou a uma quarta feira, (o que significa nocturno de bike) os meus rapazes, fizeram-me uma surpresa, e tive direito a bolo e champanhe, no café do nosso Amigo Fernando.
Obrigada Malta, são uns queridos !!!
Mesmo assim ainda fizémos à volta de 35 km com algumas rampas jeitosas.
Apenas voltamos a treinar no sábado, 10 km de corrida, no EUL, com o trajecto do costume, e abaixo da uma hora, muito bem para o meu rapaz, que treina apenas à meia dúzia de semanas.
À noite, rumámos até Fernão Ferro, para fazermos o noturno dos .Papa Trilhos, mais 44 km na lindissíma Serra da Arrábida, que à noite tem outro encanto (qualquer dia só pedalo à noite).



No domingo, que era suposto fazer mais algum exercício, apenas tivemos oportunidade de exercitar os braços...Sacode a areia da toalha, e vira-te de costas,lol.
Praia o dia todo, com malta Amiga.
Deu para tudo, esta minha semana...Mas devia ter dado para mais dois treinos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário