segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Kilometragem de fim de semana :)

Já há quem me diga que eu estou maluquinha, que só penso em bicicletas, que é um exagero, etc. Mas fazer o quê?  Ficar sentada a fazer zapping, ou a esplanar, aí por um sítio qualquer?  Não me parece, isso não é para mim!
Além de que, com a "maluquice" da bicicleta, ganho saúde fisica, mental, e sobretudo, tenho ganho muitos Amigos, montes  deles :)






E mais uma vez este fim de semana, foi passado no meio dos Amigos e das bicicletas...
Sexta-feira, 60 km pela nossa cidade, mas não tive tempo de apreciar as paisagens, os meus companheioros de viagem não deixaram...É para pedalar, não é para ver as vistas,lol.






Sábado, convite do Miguel e da Nucha, para ir comer uma sandes de leitão ali a Negrais, que fica a 12 km de minha casa. Acabámos por fazer 56 km, e comi uma pizza, tudo a ver portanto...Há, e tenho um bronze novo, fantástico!


Falta aqui o Fernando, que se pirou antes da foto...
Domingo, voltinha de estrada, que era para ser muito soft, mas que se saldou em 100 km com umas subidas jeitosas pela frente. Safou-me o mil folhas na Arruda dos Vinhos.




Espero ansiosamente pelo próximo fim de semana de "maluquice"!?!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário