domingo, 1 de julho de 2012

A fininha
Sábado 30/06/2012


Hoje foi dia de tirar o pó à fininha. Vai passando cada vez mais tempo entre as voltas de estrada, mas agora já nem há desculpas, depois das pequenas afinações, feitas pelo Júlio, da Lusobike, já não tenho dores na cervical.
Continuo a senti-me dormente do lado direito, ao fim de poucos kms, mas já não acabo as voltas cheia de dores, pelo menos de costas, pois de pernas, já não posso dizer o mesmo,lol.
Como estamos muito tempo sem andar, custa sempre mais, acompanhar os " meus rapazes " e hoje doeu que se fartou...
Arrancámos de casa ás 7 da manhã, com primeira paragem no Odivelas parque, para encontro com o Paulo Duran e o Fernando, subimos a Paiã, que com a de estrada custa sempre mais um bocadinho. Tempo para apanharmos o Zé Manel, no Califa, e siga para Algés, que a ideia, era fazer a Marginal, Cabo da Roca, Colares, Sintra, Lourel, Algueitrão, Caneças e casa.
Conseguimos manter um bom andamento mesmo eu atrasando-me bem nas subidas, e terminámos pelo meio dia com 100 km, feitos.
Pelo meio, ainda deu para um grande susto na marginal, ao não respeitarmos um sinal vermelho, num cruzamento, o Fernando e o Zé Manuel iam sendo albarroados por um carro... Valeu um grande susto, e a certez de que temos que ser mais cumpridores do código da estrada.


Paragem para café em Cascais

Sem comentários:

Enviar um comentário