quarta-feira, 11 de julho de 2012

Corrida no Monsanto

O Monsanto foi o local escolhido para mais um treino de corrida, é um local onde tenho milhares de kms, mas de bicicleta, a correr, acho que só fiz os 10 kms da corrida da árvore.
Já há uns dias que tinha falado ao gajo cá de casa, que era boa ideia fazermos lá uns treinos, é perto do nosso local de trabalho, e tem inúmeras hipoteses de percursos, com a desvantagem de serem sempre a subir ou a descer! 
Começamos no parque dos indios, e escolhemos correr nos trilhos e não no alcatrão, é mais complicado, pois temos de ir com o dobro da atenção, existem muitas pedras, galhos, e sei mais lá o quê...Uma distração e corremos o risco de torcer um pé.


É abolutamente fantástica a evolução que o meu gajo conseguiu na corrida, começou a correr em junho, e ao final de mais ou menos 3 semanas, já corre 11.5km, e não é a pastelar como eu,lol.
Quando a minha sportband, marcou 10 km, eu só queria parar, indepedentemente de ainda não termos chegado ao carro, já ele, correu sempre certinho no seu ritmo até ao parque de estacionamento, eu também fui, mas fui-me a arrastar até lá chegar...
Claro que o meu novo PT da corrida, deu-me cabo da cabeça, por ser tão preguiçosa, e com razão!

Parabéns Amor pela tua enorme força de vontade, e persistência!!!



1 comentário:

  1. Sois uns valentes...!!! Tenho de treinar, treinar, treinar... para ver se vos consigo acompanhar!!!

    ResponderEliminar